domingo, 29 de dezembro de 2013

Enquanto Espero


Facebook, 24 de janeiro de 2013

Por misericórdia, entendam que quando eu falo em esperar, não estou falando somente de "esperar a pessoa certa". Na verdade, nem lembrei disso quando decidi compartilhar a seguinte tradução com vocês. Mas sempre tem alguém pra dizer "aah, ta sofrendo de amor, esperando a prometida, mimimi, blablabla..." Demorei, mas já passei dessa fase da adolescência ¬¬

Façam-me o favor de ver a profundidade da letra além do romantismo.

Tá esperando algo de Deus? De repente uma direção a seguir, uma resposta a alguma oração? Talvez até um marido/esposa ou a salvação de um membro de sua família? Deus nos ensina que esperar não é cruzar os braços, mas é agir. Regar uma planta enquanto a espera brotar. Leia esta música:
"Eu estou esperando em Ti, Senhor
E eu estou esperançoso
Embora seja doloroso
Mas com paciência, eu vou esperar

Eu vou seguir adiante, corajoso e confiante
Dando cada passo em obediência

Enquanto eu espero
Vou servir a Ti
Enquanto eu espero
Vou adorar a Ti
Enquanto eu espero
Não vou enfraquecer
Eu vou correndo a corrida
Mesmo enquanto eu espero

Eu estou esperando em Ti, Senhor
E estou em paz
Embora não seja fácil
Mas, fielmente eu vou esperar
Sim, eu vou esperar

Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero por Ti, Senhor"

Música: While I'm Waiting
Cantor: John Waller





Compre essa música na iTunes Store:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos artigos (quase) todos os domingos! Deixe um comentário :)