terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feedback 2013 - Minha Autoavaliação


"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de bater duro, se trata do quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer."
Rocky Balboa

E assim foi o meu 2013. Hoje não sou mais quem eu era, não penso mais como pensava. Os golpes que levei me mudaram e minhas reações a estes golpes também mudaram, provando que eu mudei por dentro também. Neste ano sofri mudanças irreversíveis no meu próprio ser, ganhei feridas que vão demorar a cicatrizar e cicatrizes que nunca vão sumir. É assim a vida no ringue. Mas neste mesmo cenário e através destes mesmos golpes que me marcaram, meu Fundamento tornou-se mais firme e definido do que nunca e meu coração grita cada vez mais desesperado por JESUS!

Se eu consegui vencer mais um ano, é porque tenho um ótimo Treinador. "Ele adestra minhas mãos para a peleja." (Salmo 144.1b)

Se tive vantagem contra meus Inimigos, foi por ter escolhido bem minhas armas. "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração."
(Hebreus 4:12)

Olhando para o ano de 2013, não tenho muito o que comentar. Apenas agradeço a Deus por tudo o que Ele fez em minha vida e me arrependo de tudo o que eu consegui alcançar sem Ele. Simples assim. Porque o que nos destrói não são nossos fracassos, mas as vitórias que nos afastam da presença de Deus.

No mais, apenas parabenizo a todos vocês, queridos leitores, pois venceram! Espero tê-los abençoado em cada artigo publicado.

E que venha um novo ano!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos artigos (quase) todos os domingos! Deixe um comentário :)