segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Por que os crentes são tão chatos?


Nem adianta tentar negar: esse povo é o povo mais chato do universo! Sempre tentando nos convencer de seu "pensamento", parecem achar que são os donos da verdade, vivem uma vida sem bebidas, sem drogas, sem baladas! Como pode alguém conseguir ser tão chato??? E ainda por cima pregam que sexo deve ser feito apenas depois do casamento e SÓ com seu cônjuge, sem se "divertir" com mais ninguém!

Pra qualquer pessoa que olha, esse é o estilo de vida mais chato que existe! E pior que um crente velho e chato é um jovem crente chato, que sempre recusa os convites pra ir nas festas e pra experimentar "o lado bom da vida" com os amigos. Mas que chatice! Por que os crentes se martirizam tanto!?


Em 09 de setembro de 2007, eu tive um encontro com Deus. Havia jejuado durante 40 dias sem ouvir uma única palavra da boca d'Ele, nem "sentir" nada da parte de Deus durante todo esse tempo. Mas quando chegou no quadragésimo dia, DEUS FALOU COMIGO. Uma mão com mais ou menos um metro me jogou de cara no chão (eu não teria captado a mensagem de outra forma) e ali, comendo pó, eu ouvi todas as verdades de Deus que eu precisava ouvir. E ali, comendo pó e chorando horrores, Deus me disse o quanto me amava, os planos que Ele tem pra minha vida e que Ele nunca, nem por um dia sequer, havia me abandonado. Ele me mostrou que levantou minha Célula e meus pais pra lutarem por mim e que havia preparado tudo pra que eu voltasse. E ali, mergulhado numa mistura de terra e lágrimas, Ele me mostrou o que é amor.

E eu nunca mais fui o mesmo desde então. Fui curado de uma tonelada de perebas do passado, fui liberto da depressão e da sedução do poder das trevas (só quem já passou por isso pode entender) e hoje só tenho motivos pra agradecer.


Sabe porque somos tão chatos de rejeitar essas coisas que o mundo chama de "alegrias da vida"? Porque encontramos algo, ou melhor, Alguém que nos satisfaz completamente, muito mais do que todas essas coisinhas juntas! Cinco minutinhos na presença de Deus já nos satisfazem muito mais do que horas de festa, litros de cerveja, toneladas de drogas e noites de sexo. E não perdemos essas coisas! Nós festejamos, não pra buscar felicidade ou fugir de nada, mas porque temos motivos de sobra pra festejar! Nós não precisamos de drogas e bebidas porque encontramos a fonte de TODA alegria e êxtase verdadeiros: o Seu nome é JESUS! Nós experimentamos (ou experimentaremos) o prazer de uma vida a dois onde não existe ciúmes ou desconfiança, um casamento tão maravilhoso que o sexo se torna complemento e não a busca principal. Nós encontramos a Alegria Verdadeira! Ou melhor, Ele nos encontrou *___*

Sabe porque somos tão insistentes em falar dessa mensagem pra todos a quem conhecemos? Não é porque queremos estar certos, mas porque amamos vocês e queremos que vocês experimentem a VIDA verdadeira que existe em Deus! Somos insistentes assim porque a gente já experimentou todos esses prazeres do mundo e sabemos que são todos uma grande Ilusão! Somos insistentes porque dói em nós ver as pessoas a quem amamos (sim, você) perdidas nessa ilusão.

Meus caros leitores, eu não conheço a todos vocês, mas eu posso afirmar, com toda verdade que há em mim, que eu amo vocês e oro por vocês! Vem ser feliz de verdade! Vem experimentar Jesus, vem!!! Você não precisa de quarenta dias, só precisa tomar uma decisão agora mesmo:

"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."
Romanos 10:9

2 comentários:

  1. Amém. Primeira vez que li seu artigo Ediel, parabéns que Deus continue usando grandemente sua vida para alcançar essas geraçoes que nao sabem o sentido do verdadeiro amor de Cristo. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Rayza! Toda glória a Deus!!! Não deixe de ler os outros artigos, tenho certeza que irão te abençoar ^^

      Obrigado pela visita e volte sempre!

      Excluir

Novos artigos (quase) todos os domingos! Deixe um comentário :)